Felipe está crescendo rápido!

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais um dia!!!!


São exatamente ás 16:39hs e estou no meu trabalho sabendo que vou ficar até ás 23hs, por um lado fico feliz em poder estah trabalhando mas por outro ... :(

Hoje fui para faculdade, depois vim trabalhar mas desde que cheguei aqui fiquei com o coração pequeno o dia estrah um pouco cinzento para mim. Muitos podem achar "besteira" mas ...

Estou com uma sensação horrivél em saber que vou ver meu filho só a noite e olhe lá, pq talvez ele durma na casa do pai como tem pouco dia que estava internado acho melhor ficar lá por casa do sereno. E eu pudesse reduzia minha carga horaria para 30hs mas não me dou a esse luxo, precioso continuar a trabalhar, mas é horrivél naõ poder estah com seu pequeno. Hoje fui almoçar na casa do pai de Lipe, bem gente ele mora com as irmãs e os pais e todos me gostam de mim, não tenho o que reclamar ( eu acho ). Dei o de comer e depois fui colocar ele para dormir pq tinha que sair ás 13:30hs, saí quase chorando qndo vi meu filho dormindo tão lindo e precisando de mim.... Aí naõ sei definir que tamanha dor que estou sentindo mas sei que tenho um Deus por mim e dias melhores vão vir, creio nisso!


Precisava desabafar um pouco, pois etsou aqui na sala sozinha.....



Deus abençoe a semana de cada um.


Bjão.



Ps: Essa foto acho muito linda do meu filhote, ele pensando só Deus sabe o quê...rrsrsrs

Estou assim pensando muito, para decidir minha vida!

Um comentário:

Natália Toledo disse...

Um feliz Natal a vcs e um ano novo cheio de saúde e realizações!
Bjuuu gde!!
Naty
Felicidades sempre